20 de março de 2012

Canções puxadas para as corridas mixurucas da Guarda

 
O Blog da Guarda, posta a seguir várias canções para puxar na corrida mixuruca que temos todas as sexta após o horário do intervalo. Exercício físico esse, que nos ajuda a movimentar o nosso corpo, nos deixando mais preparados para as eventualidades do dia a dia. 
CANÇÕES PARA AS CORRIDAS MIXURUCAS
Quando eu morrer quero ir para o inferno de FAL e de BERETA
Pra dar um tiro na cara do capeta….
E o diabo vai gritar muito assustado:

Meu Deus do céu, tira daqui esse soldado!!!!
Quando eu morrer quero ir de camuflado

De barba feita, coturno engraxado…
Quando eu morrer eu quero espaço no caixão

Pra ir pagando canguru e flexão

Quando eu morrer, eu tenho um último desejo
Ser enterrado numa pista de rastejo
E o coveiro tem que ser um bom guerreiro
Abrir a cova com granada de morteiro
Quando eu morrer vou de calça e de gandola
Até na morte o infante é bitola
E a namorada que por mim não choraria
Irá cantar a canção da infantaria.
----------------------------------------------------------------------------------
Demônios camuflados vão sair da escuridão
Sentinela ensanguentado vai caindo pelo chão
a faca brilha,a caveira sorri
eu não tenho pena de ti
urubu que é bom
é pau na moleira
pé preto até o talo
e faca na caveira!

--------------------------------------------------------------------------------------
No quintal da minha casa não se varre com vassoura ,
varre com dente de sabre,fuzil e bala de metralhadora.
---------------------------------------------------------------------------------------


Corridinha michuruca

Que não dá nem pra cansar

Nesse passo, nesse passo

Volta ao mundo vamos dar Corridinha michuruca

Que não dá nem pra cansar Nesse passo, nesse passo


Vou até o sol raiar Corridinha michuruca

Que não dá nem pra cansar

Nesse passo, nesse passo

Vou cantando sem parar Corridinha michuruca



Que não dá nem pra cansar Nesse passo, nesse passo

Todos juntos vão chegar

E se alguém não agüentar

Eu vou ter que arrastar
E se o arrasto me matar Podes crer tu vai fica
Vai ficar na mão de outro Até eu me recuperar
Pois Nesse passo, nesse passo
Mesmo morto vou te buscar

----------------------------------------------------------------------------
Tenho a força do urso e a coragem do leão
olhos de lince
veneno de escorpião.
Corre em nossas veias
sangue frio como o gelo.
Somos indiferentes a qualquer fustigação.
Pode preparar nosso brevê de metal
ou se preparar para o nosso funeral.
Há muito tempo quando eu ainda sonhava
uma voz veio me dizer
você precisa fazer algo
pra que eu me orgulhe de voce!!!
Eu não o que estais pensando
e não quero nem saber
Eu só quero que me tragas,
uma CAVEIRA em forma de brevê.
Mas não serve qualquer CAVEIRA,
essa parece religião,
e só tem essa CAVEIRA
quem acredita nessa Nação.
--------------------------------------------------------------------------
Eu quero me casar
Mas não acho com quem
Casar com mulher gorda
Mulher gorda não convém
Não convém
Mulher gorda não convém
Eu não quero me espremer
Na gordura de ninguém

Eu quero me casar
Mas não acho com quem
Casar com mulher magra
Mulher magra não convém
Não convém
Mulher magra não convém
Eu não quero me espetar
Na ossada de ninguém Eu quero me casar
Mas não acho com quem Casar com mulher alta
Mulher alta não convém
Não convém

Mulher alta não convém
Eu não vou me pendurar
No pescoço de ninguém
Eu quero me casar
Mas não acho com quem
Casar com mulher baixa
Mulher baixa não convém
Não convém
Mulher baixa não convém
Eu não vou me abaixar
Pra ter que beijar ninguém
Eu quero me casar
Mas não acho com quem
Casar com mulher pobre
Mulher pobre não convém
Não convém Mulher pobre não convém
Eu não quero me arruinar
Na pobreza de ninguém

Eu quero me casar
Eu já sei com quem
Casar com mulher rica
Mulher rica me convém
Me convém Mulher rica me convém
Mas não vou me aproveitar
Da riqueza do meu bem

-------------------------------------------------------------------
Ai, ai, mamãe

O que é que estou fazendo aqui

A minha vida lá em casa
Era beber, comer, dormir
Era beber, comer, dormir

Sentado no sofá vendo a televisão
Comendo biscoitinho com requeijão

Agora todo dia polichinelo e flexão


Um comentário:

  1. PO LEGAL ESSAS CANÇÕES, MAIS ELAS SÂO DAS FORÇAS ARMADAS, E NÂO DA GUARDA MUNICIPAL DO RIO GRANDE do NORTE, E TEM VARIAS CANÇÕES COM PALAVRAS TROCADAS,MAS LEGAL VCS CANTAREM ELAS POIS ELAS SÃO DE INFANTES E TRAS UMA PAZ DE ESPIRITO EM TODAS AS CORRIDAS E ENCHE DE ANIMO. UM ABRAÇO P TODOS OS GUERREIROS

    ResponderExcluir